Prefeito Geraldo Garcia discute segurança no prédio da Nova Prefeitura

O Prefeito Geraldo Garcia, se reuniu nesta semana com o Comandante Miguel e mais dois oficiais do Corpo de Bombeiros para discutir sobre as verificações relacionadas à segurança no prédio da Nova Prefeitura, a antiga Abadia.
Acompanhado do secretário da Defesa Social, Redcliff Sierra dos Santos e do secretário de Governo, Gilmar Mazetto, o Chefe do Executivo Saltense pôde apresentar todo o projeto desenvolvido para o local e, em seguida, seguir para o local e fazer a primeira inspeção.
“Uma das maiores preocupações, além de ser um espaço funcional para os servidores e para o atendimento do público, é a questão da segurança. Por isso estamos tomando todos os cuidados necessários. Foi uma conversa bastante produtiva com os bombeiros e, agora, após apresentação do projeto e vistoria, teremos os encaminhamentos técnicos”, destacou o Prefeito Geraldo Garcia.