Prefeito Geraldo Garcia assina convênio com o Estado para obras de quadra society no Jd. Paraíso

O Prefeito de Salto, Geraldo Garcia, esteve nesta quarta-feira (24), na Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude, para a assinatura de um convênio para a construção de Quadra de Futebol Society, no Jd. Paraíso.
O Chefe do Executivo esteve acompanhado do vereador Roberto Natalino Silveira, ao qual na oportunidade, agradeceu a intermediação do recurso para aplicação na nossa cidade, nesta área que demanda um equipamento público esportivo. “Agradeço imensamente a intermediação do vereador Natalino para que este equipamento fosse aplicado nesta região da cidade, que abrangerá também o Jd. Bela Vista”, destacou o Chefe do Executivo.

A quadra deverá ser construída no terreno público Rua Manaus x Rua Itapiru e Rua Cuiabá, Jd. Paraíso, que atenderá também o Jd. Bela Vista e região. O projeto faz parte do Programa 100% Esportes e tem como objetivo principal oferecer à população equipamento adequado à prática desportiva, ampliando a oferta de atividades físicas disponíveis, visando promover a melhora da qualidade de vida e saúde de seus frequentadores.
A assinatura foi realizada pelo secretário de Estado dos Esportes, Lazer e Juventude, Aildo Rodrigues Ferreira, em São Paulo.