Prefeito Geraldo Garcia assina contrato para a construção da Nova Clínica de Saúde “Nações Unidas”

O Prefeito Geraldo Garcia assinou na última quarta-feira (22), o contrato para a construção da nova Clínica de Saúde Nações Unidas, cujas obras devem iniciar na primeira semana de agosto.
A assinatura foi acompanhada pelos secretários de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Anita de Moraes Leis, de Finanças, Hamilton Lorençatto, da Saúde, Fernando Amâncio de Camargo, e pelo empresário Daniel Coutinho Aguiar, responsável pela empresa DCA Engenharia e Construção, vencedora da licitação pública para esta obra.
A Clínica Nações Unidas terá investimento de cerca de R$2.300.000,00 (dois milhões e trezentos mil reais) de recursos próprios e atenderá bairros como Jardim Panorama, Jardim Planalto, Nair Maria e parte do Jardim Nações. “A área da Saúde é uma das mais demandam a nossa atenção e prioridade em ações que reflitam diretamente na vida das pessoas. Por isso, ter uma Clínica de Saúde, com pleno atendimento, equipada e moderna, é uma das nossas missões. Essa região tem crescido significativamente e tem exigido uma demanda maior na área da saúde, por isso estamos priorizando esta localidade”, explicou o Chefe do Executivo, Geraldo Garcia, que ainda demostrou satisfação com o início desta obra que tem o prazo de execução de 12 meses.
Na oportunidade, o Prefeito ainda destacou que toda a mobília da clínica já está licitada, pois o processo foi realizado junto com a da Clínica Moutonnée, que está em fase de finalização e será entregue em breve.