Prefeito e vice-prefeito de Salto são empossados na Câmara

empossados_geraldo_vice001O Prefeito de Salto, Geraldo Garcia, e o vice-prefeito, Wagner Correia da Silva, foram empossados para o mandato de 2017-2020, em cerimônia na Câmara Municipal, na manhã de domingo (2). Na ocasião, também tomaram posse os 17 vereadores eleitos.

Em discurso na solenidade, o novo chefe do poder Executivo destacou o momento difícil pelo qual atravessa o país, o que requer empenho de todas as partes. “Procurarei junto com os 13 secretários anunciados fazer o melhor, com criatividade, empenho e força de vontade”, ressaltou Geraldo.

Para tanto, o Prefeito de Salto acrescenta que será necessário estreitar os laços com o poder Legislativo, de maneira que se encontre soluções para os problemas vividos atualmente. “Respeito será a palavra de ordem de toda a minha equipe e tenho a plena convicção de que ao lado do Legislativo, dos nossos vereadores, vamos conseguir o melhor para nossa cidade”, mencionou.

Desafios e esperança

O Prefeito lembrou que o desafio será grande, mas a força de vontade, trabalho e esperança prevalecerão. “Tenho plena consciência da minha responsabilidade e vou desempenhar os 1460 dias, a partir de hoje, da melhor forma possível. Há uma diferença muito grande no país em relação à questão financeira, mas procurarei, ao lado dos meus 13 secretários, fazer o melhor, com criatividade, empenho e muita força de vontade. Aliado a tudo isso, tenho a experiência adquirida. Os próximos dias nos remeterão a grandes reflexões e descobertas da real situação da Prefeitura. Agradeço imensamente o apoio da minha família e amigos, e que tenhamos um 2017 de grandes realizações”, concluiu.