Prefeito e técnicos do IFSP visitam área da futura unidade do instituto

O Prefeito de Salto, Geraldo Garcia, esteve na tarde da última quarta-feira (4), na área da futura unidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP). A visita foi acompanhada da diretora do campus Salto, Karina Souza, e dos técnicos Edilson Aparecido Bueno e Palloma Ribeiro Cuba dos Santos, que representam a Diretoria de Infraestrutura e Expansão do IFSP.

Além da visita para conhecimento da área em que a nova unidade será instalada, o Prefeito os recebeu em seu gabinete, para discutir as primeiras ações que serão realizadas na área, como a medição, análise da topografia e análise do projeto para a unidade.

“Este é um momento histórico, pois faz parte do processo que iniciamos junto ao Ministério da Educação, que já liberou R$ 5,5 milhões para o início da construção desta nova unidade”, disse o chefe do Executivo.