PREFEITO E SECRETÁRIOS VISITAM0 EMPRESA MADRI AROMAS E INGREDIENTES

Em atenção à estratégia de diálogo com as empresas instaladas em Salto, o prefeito Laerte Sonsin, o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Edemilson Santos, e o secretário de Governo, Arildo Guadagnini, estiveram, durante a manhã desta sexta-feira (07/10), na empresa Madri Aromas e Ingredientes, que está completando 12 anos de atividades.

No encontro, a comitiva foi recepcionada pelos proprietários Max Aguilar e Adriana de Carvalho, pelo diretor administrativo e financeiro Ronaldo Antônio da Silva e pelo consultor operacional, Cláudio Maroto.

Os participantes trataram de pontos como a importância dos investimentos já realizados pela empresa em Salto e as perspectivas de ampliação dos trabalhos feitos até então.

Logo depois, os visitantes conheceram as instalações da empresa, percorrendo os setores de estoque, produção, as salas de aromas, e, por fim, o laboratório de qualidade dos produtos.

Com investimentos consolidados no município, a Madri Aromas e Ingredientes mantém 30 funcionários diretos em Salto.

Para o prefeito Laerte Sonsin, as visitas sempre trazem experiências que valem a pena. “Essa aproximação é importante e temos que manter esse contato com as nossas empresas, pois o setor industrial tem grande potencial”, destacou o chefe do Executivo saltense.

De acordo com o vice-prefeito, as visitas têm cunho institucional, mas pesam positivamente no quesito ‘relacionamento’. “É uma visita de cortesia institucional, mas que tem sua importância pelo fato de a indústria ser um setor fundamental para o desenvolvimento de qualquer município. Estamos desenvolvendo uma política de aproximação com as principais empresas do ramo industrial que atuam na cidade”, completou Edemilson Santos.