
Geraldo e a equipe avaliaram a construção do espaço de aulas e estudo, ao lado do canal do rio Tietê que segue para a usina de produção de energia, e ainda a trilha que levará à ponte que cruza o rio, dentro do Complexo da Cachoeira. “Fico feliz que este projeto, pelo qual comecei a trabalhar quando ainda era vereador e que, graças aos esforços do então deputado estadual Rodolfo Costa, conseguimos a ilha, esteja caminhando”, comentou.
O Prefeito pediu providências em relação à obra, especialmente quanto à trilha que permitirá ao turista caminhar em vegetação nativa. O projeto que está sendo executado no local não é o mesmo aprovado na sua primeira passagem como Prefeito de Salto, observou Geraldo e os secretários.
O Parque da Ilha da Usina deve se integrar ao complexo turístico de Salto, como um espaço também de estudo sobre o meio ambiente e a energia. “Eu quero que o turista experimente diversas sensações. Ele desce do Trem Republicano, passa pela Ponte Estaiada, vem para a ilha e segue para o Caminho das Esculturas, a Ponte Pênsil, o Memorial do Tietê”, conta o Prefeito.
Compartilhe esta notícia: