Prefeito e secretários realizam vistoria na obra de duplicação da Avenida Nações Unidas

Nesta quarta-feira (11), o Prefeito de Salto Geraldo Garcia, acompanhado dos secretários do Desenvolvimento Urbano, Sérgio Baldi, e do Meio Ambiente, Ângelo César Turqui Piva, vistoriou as obras de duplicação da Avenida Nações Unidas.
Esta é uma importante ligação de toda a região do Jd. das Nações, Panorama e Jd. Nair Maria à SP-75 e o Distrito Industrial. A duplicação garantirá mais segurança, melhoria no acesso ao município por este sistema viário e maior fluidez no trânsito.
No local, serão executados os serviços de terraplenagem, drenagem, iluminação, calçada, canteiro central, sinalização adequada, duplicação da pista existente e paisagismo.
Os trechos da nova via duplicada foram vistoriados pelas autoridades. São 1,7 km de extensão que estão sendo recebendo as melhorias na infraestrutura.
“A duplicação era uma antiga reivindicação da população e, desde o início gestão temos buscado alternativas para investimentos que refletissem na qualidade de vida da população, especialmente na segurança que este trecho demanda. Em breve a cidade contará com um mais um acesso ao município, totalmente reformulado, seguro e adequado às demandas do local”, destacou o Prefeito Geraldo Garcia durante a vistoria.