Prefeito e secretário de Saúde participam de encontro no Departamento Regional de Sorocaba

O prefeito Geraldo Garcia e o Secretário da Saúde, Dr. Flávio Vitale Filho, estiveram na manhã desta quarta-feira (25), no Encontro Regional entre Prefeitos e Secretários de Saúde, promovido pelo Departamento Regional de Saúde (DRS), em Sorocaba.

Durante o encontro – que contou com a presença de prefeitos, secretários e representantes de 48 cidades – foi realizada a apresentação do departamento aos novos gestores da saúde, assim como todas suas áreas de atuação na região.

A DRS na qual Salto está inserida abrange outras 47 cidades, que juntas, possuem uma população de 2,5 milhões de habitantes. Na oportunidade, o prefeito Geraldo Garcia destacou a importância do trabalho em conjunto entre o estado e os municípios para a melhoria do acesso da população aos serviços de saúde.