Prefeito de Salto participa da reunião do Conselho Municipal do Turismo

2017_02_15_pref_salto_comturO prefeito de Salto, Geraldo Garcia, participou na última quarta-feira, dia 14, da reunião do Conselho Municipal do Turismo (Comtur). O encontro é realizado todos os meses e tem como objetivo discutir as propostas e melhorias para o setor.

Dentre os assuntos abordados, o prefeito destacou a necessidade do trabalho em conjunto entre o poder público, sociedade civil e organizações do segmento, a melhoria das atrações turísticas de Salto.

Geraldo disse também que o Conselho não é apenas uma formalidade, mas, tem um papel fundamental para endossar os projetos propostos para o município. “Que o conselho seja representativo e presente, tanto nas deliberações, quanto na apresentação de propostas para melhorias, buscando assim o desenvolvimento da cidade”, disse.

Além dos conselheiros, estiveram presentes também a secretária de Desenvolvimento Econômico, do Trabalho e Turismo, Anita Moraes Leis; o secretário de Cultura, Sandro Bergamo, e o diretor de Turismo José Orlandini.