Prefeito de Salto participa da inauguração do Novo Complexo de Medicina Veterinária do Ceunsp

O Prefeito de Salto, Geraldo Garcia, participou nesta sexta-feira (16), da inauguração do mais novo Complexo de Medicina Veterinária do Ceunsp/ Cruzeiro do Sul da nossa cidade. Com investimentos de R$ 5,5 milhões, o espaço faz parte do plano da instituição em levar a prática veterinária aos alunos do curso.
Na oportunidade, o Chefe do Executivo pode acompanhar a entrega ao lado dos reitores da instituição, como o Reitor Prof. Dr. Ricardo Calegari, autoridades, do prefeito de Itu Guilherme Gazzola e da comunidade acadêmica do curso de Medicina Veterinária, e realizar a visitação das novas instalações do espaço.
“Deixo aqui os meus parabéns à essa Instituição de Ensino em nome do Magnifico Reitor, Prof. Ricardo Calegari, pela entrega deste espaço, que faz com que Salto conte com um Hospital Veterinário dentro de todo esse complexo inaugurado hoje. Os alunos do curso de Veterinária e toda comunidade saltense poderão aproveitar toda a estrutura oferecida pelo Centro Universitário.
16A estrutura oferecida pelo Complexo Veterinário compreende uma clínica de pequenos e grandes animais, clínicas de animais silvestres, centro cirúrgico, departamento de imagem com raio X e ultrassom, laboratório de análises clínicas, departamento de técnica cirúrgica, departamento de patologia animal, canil e baias.