Prefeito de Salto assina convênio que regulariza casas de mais de 300 famílias

O Prefeito Geraldo Garcia esteve na tarde da última quinta-feira (10), na Secretaria da Habitação do Estado de São Paulo para assinar o convênio que regularizará casas de mais de 300 famílias em Salto. Ao todo, serão investidos mais de R$ 200 mil para que os imóveis nos bairros Cidade III e IV sejam regularizados por meio do programa Cidade Legal.

“Esta foi uma importante iniciativa que teve início em 2011 e que está sendo concretizada agora. Essas mais de 300 famílias poderão enfim ter os documentos de seus imóveis”, destacou o Prefeito.

O processo que visa à regularização fundiária de imóveis foi protocolado em junho deste ano, pelo secretário do Desenvolvimento Urbano (SDU), Sérgio Baldi. Mas desde 2011 foram feitos o cadastramento e a medição de todas as residências para a regularização, assim como ocorreu anteriormente no Jardim das Nações II e no Jardim União. Agora, os moradores desses bairros deverão ser chamados para a assinatura da escritura de seus imóveis.