Prefeito assina convênios de R$ 700 mil para a Saúde

Nesta segunda-feira (19), o Prefeito de Salto, Geraldo Garcia, esteve no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo para assinar três convênios que totalizam R$ 700 mil para investimentos na Saúde.

Os recursos vieram de emendas parlamentares, sendo R$ 500 mil do deputado estadual, Rogério Nogueira, para reforma e adequação do setor de Especialidades; R$ 100 mil do deputado estadual, Gil Lancaster, para aquisição de uma ambulância e R$ 100 mil do deputado estadual, Rodrigo Moraes, para aquisição de equipamentos e mobiliários.

“Os convênios são fundamentais para os investimentos da área da Saúde do município. Por isso, agradeço o empenho dos deputados que disponibilizaram as emendas especialmente para a cidade de Salto. Especificamente sobre o Setor de Especialidades, desde o último ano temos procurado alternativas para o local, e agora, com este convênio, será possível atender as necessidades dos usuários e dos profissionais da saúde deste importante serviço público. Assim como a aquisição de uma ambulância, que agilizará os atendimentos e o investimento em equipamentos e mobiliários, igualmente necessários”, destacou o Prefeito.