Prefeito apresenta nova gerência do Atende Fácil para funcionários

• Categoria do post:Notícias

Com o propósito de melhorar o atendimento dos serviços oferecidos no Atende Fácil, a Prefeitura de Salto mudou a gerência administrativa e a direção de rendas do local. Para anunciar esta nova fase no espaço público, o Prefeito Geraldo Garcia conversou com os funcionários do Atende Fácil, na manhã de sexta-feira (3).

Ao lado das Secretárias de Finanças Drª Janaína Bassetti e de Desenvolvimento Econômico, do Trabalho e Turismo Anita de Moraes Leis, o chefe do Executivo apresentou o novo gerente administrativo, Edson Roberto de Macena, e Leonice de Sousa, que assume a direção de rendas.

“Criamos este local em 2008 com o objetivo de agilizar o atendimento aos munícipes e precisamos aprimorar isso cada vez mais. Obrigado a todos os funcionários pela dedicação constante com a população, e o Edson e a Léo estão aqui para auxiliar vocês no que for necessário”, ressalta o Prefeito, ao pedir também um relatório sobre as principais necessidades do local, inclusive de infraestrutura. “Estamos passando por uma grande crise econômica, mas o espaço ficou abandonado e o primeiro passo é relatar tudo o que precisa”, completa Geraldo.

Edson atua como gerente na empresa privada há mais de 20 anos. Já Leonice é funcionária de carreira e atua na Prefeitura há 19 anos.