Prefeito anuncia titularidade na Secretaria da Saúde e nova secretária interina de Finanças

O Prefeito de Salto, Geraldo Garcia, anunciou na manhã desta terça-feira (13), mudanças no secretariado da Administração Municipal. O secretário interno da Saúde, Fernando Amâncio, passa a ser o titular da pasta.
Fernando também estava responsável pela Secretaria de Finanças, que a partir desta terça, passa a ser dirigida interinamente por Andreia de Souza, que atuava como Chefe de Gabinete. Andreia é graduada em Administração, com pós-graduação em Marketing, possui 16 anos em experiência no Setor Financeiro âmbito privado e administração pública, e é responsável pela interface junto ao Tribunal de Contas.
De acordo com o Prefeito, ambos possuem todas as atribuições para desenvolver um bom trabalho. O anúncio foi feito na reunião com os secretários municipais e posteriormente com a equipe administrativa da Secretaria de Finanças. “As mudanças são necessárias pela complexidade de ambas as secretarias e também a continuidade de um trabalho que já vem sendo realizado com excelência, de ambas as partes”, destacou.