Prefeitura publica edital de chamamento público para nova gestora do Hospital e AME

A Prefeitura de Salto republicou em Diário Oficial do último sábado (3), o Chamamento Público visando a seleção pública de entidade de direito privado, que será responsável pelo gerenciamento, operacionalização e execução das ações e serviços de saúde, no Hospital Municipal Nossa Senhora do Monte Serrat e do Ambulatório Médicos de Especialidades (AME).
O prazo para entrega dos envelopes de Habilitação, Proposta Técnica e Econômica – até às 9h do dia 05 de setembro de 2019, no Setor de Licitações – Secretaria de Administração, Paço Municipal. O edital completo está disponível para consulta e impressão no site da Prefeitura: www.salto.sp.gov.br – Licitação.
Os interessados em participar, podem retirar o edital no Setor de Licitação – Secretaria de Administração, situada Rua Nove de Julho, n. 1053, Vila Nova, nos dias úteis, das 8h às 16h30min, devendo a interessada comparecer munida de CD regravável, pen-drive ou outra mídia para gravação do arquivo do EDITAL.
A atual Organização Social responsável pela gestão do Hospital e AME de Salto é a Sociedade Beneficente São Camilo. De acordo com um termo assinado entre o Executivo e a entidade, o prazo de permanência é até 30 de setembro. A transição para a nova gestora deverá ser realizada dentro deste período.