Ponto MIS: oficina para crianças transforma quadrinhos em filmes

Salto recebe, no dia 27 de abril, às 9h, no Teatro Verdi, a oficina gratuita “Quadrinhos viram Filmes”, direcionada a crianças de 8 a 13 anos. Nessa oficina, os participantes serão convidados a escolher uma tirinha para, com uma câmera básica ou um celular, transformar dois ou três quadrinhos em uma pequena cena de um filme simples.

A inscrição deve ser feita via e-mail para educativomuseusalto@gmail.com, fornecendo o nome completo, idade e telefone para contato. O Teatro Verdi está localizado na rua José Galvão, 104, região central de Salto – mesmo endereço do Museu da Cidade de Salto.

A oficina é ministrada pelo Diretor, Roteirista e Assistente de Direção em formatos variados de audiovisual, documentários, ficção de longa e curta-metragem, TV, vídeos institucionais e publicidade, Bruno Carneiro. As vagas são limitadas a 25 inscritos.

Sobre o Ponto MIS

O Ponto MIS é um programa do Museu da Imagem e do Som voltado à formação e difusão cultural em todo o Estado de São Paulo. As cidades parceiras recebem programação de sessões de cinema, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural, visando a formação de novos públicos para a cultura e para o cinema. Saiba mais em: https://mis-sp.org.br/pontos-mis/

 

Compartilhe esta notícia: