Poder Legislativo devolve R$ 700 mil à Prefeitura

O Prefeito Geraldo Garcia recebeu, na tarde da última quinta-feira (21), o presidente da Câmara, Lafaiete Pinheiro dos Santos, para a entrega do cheque no valor de R$ 700 mil, referente ao recurso encaminhado ao Legislativo no início do ano. O secretário Finanças, Hamilton Lorençatto, acompanhou a entrega.
Na oportunidade, o Prefeito Geraldo agradeceu mais uma vez a iniciativa do presidente da Câmara, quanto à antecipação dos valores que não serão utilizados no Poder Legislativo, de dotações orçamentárias do exercício de 2020.
O presidente da Câmara informou que a medida já estava sendo avaliada pela equipe financeira da Câmara, para que essa devolução fosse realizada ainda dentro semestre. Na oportunidade, o presidente sugeriu para que este recurso seja aplicado na área da Saúde, conforme necessidade do município.
O Prefeito ressaltou que a cidade tem enfrentado grandes desafios e que os valores devolvidos ajudarão em questões emergenciais, especialmente relacionadas à saúde, e enfrentamento ao coronavírus.