Pavimentação dos bairros Arquidiocesano, Iracema e Maracajás

DEPOIS DE 40 ANOS, BAIRROS ARQUIDIOCESANO, IRACEMA E MARACAJAS RECEBERÃO PISOS INTERTRAVADOS E DRENAGENS NAS PRINCIPAIS VIAS
A Prefeitura de Salto, em parceria com Governo do Estado, através de Emendas dos deputados estaduais André do Prado e Maria Lúcia Amary, e em contrapartida aos impostos municipais, executará obra de pavimentação nas ruas das Violetas (Jd. Arquidiocesano), dos Ciclames (Chácaras Iracema) e dos Jasmins (Chácara Maracajás).
A obra contemplará a instalação de piso intertravado com bloco sextavado de concreto e do sistema de drenagem da via.
O valor global da contratação é de R$ 2.748.094,21 (dois milhões, setecentos e quarenta e oito mil, noventa e quatro reais e vinte e um centavos). Em breve será divulgado o cronograma de início das obras.