Ouvidoria Municipal passa a atender em novo endereço

A Ouvidoria Municipal passa a atender em novo endereço a partir da próxima semana. A nova sede da ouvidoria será o Atende Fácil, localizado na Rua José Revel, 270 – Centro. Atualmente o serviço permanece no antigo prédio da Prefeitura de Salto, na Rua Nove de Julho.
Devido à mudança, os atendimentos presenciais e por telefone não serão realizados nesta quarta-feira e quinta-feira. As demandas podem ser encaminhadas através do site da Prefeitura, pelo link: https://salto.sp.gov.br/?page_id=25
Já no novo endereço, a Ouvidoria será incorporada aos serviços diretos ao cidadão, prestados pelo Atende Fácil. A Ouvidoria é um canal para que você, cidadão, possa se manifestar, sobre questões que envolvam os serviços da Administração Municipal. Trata-se de uma importante oportunidade de participação que tem como objetivo a contínua melhoria dos serviços prestados pela Prefeitura de Salto.
O departamento recebe as demandas, entre reclamações, sugestões, além dos atendimentos presenciais e retornos ao cidadão.