Ouro no tênis de mesa, dança de salão e bocha, Salto prossegue na disputa dos JOMI 2023

A Estância Turística de Salto, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, segue na disputa dos Jogos da Melhor Idade (JOMI) 2023 da 8ª Região Esportiva do Estado, que este ano não teve uma sede fixa e as competições foram distribuídas entre algumas das 42 cidades inscritas na competição.

Até a manhã desta quarta-feira (16/8), os principais destaques da delegação saltense estavam com o tênis de mesa individual, a dança de salão e a bocha. Todas conquistaram a medalha de ouro e já estão classificadas para a Final Estadual dos JOMI, que acontecem de 3 a 9 de setembro, em São José do Rio Preto, na região Noroeste do Estado.

Vôlei e Atletismo

Outra modalidade saltense de destaque nos JOMI é o vôlei, que avançou de fase nas três categorias (Masculino A e B e Feminino A), vencendo todos seus adversários na fase de grupos, sem perder um único set. Com isso, estão nas fases eliminatórias da competição (Quartas e Oitavas de Final), após também terem representado a cidade na cerimônia oficial de abertura, sábado (12/8), em Itapetininga.

Salto ainda compete nesta quarta-feira (16) em duas modalidades do atletismo (masculino e feminino), lembrando que até a divulgação do boletim oficial mais recente, Salto ocupava a 7ª posição na classificação geral, entre as 42 cidades participantes dos JOMI 2023, que terminam nesta sexta-feira (18).

 

Compartilhe esta notícia: