Operação bairro a bairro prossegue no município

A Prefeitura de Salto prossegue com a Operação Bairro a Bairro, que teve início no final do mês de janeiro. Este é um grande programa de zeladoria que a divide a cidade em 11 regiões e realiza serviços de limpeza de áreas públicas, sinalização viária e tapa-buracos.
Nesta semana, a equipe se concentra na Região do bairro São Pedro e São Paulo, Salto de São José e Madre Paulina.
Todos esses serviços já acontecem ininterruptamente no município, mas por determinação do Prefeito Geraldo Garcia, o trabalho foi intensificado por meio de operação conjunta entre as Secretarias de Obras e Serviços Públicos, da Defesa Social com a equipe do Trânsito e de Sinalização; do Meio Ambiente e a CSO Ambiental.
A quarta região será definida na próxima semana. A intensificação desta ação tem como objetivo garantir melhoria no aspecto ambiental e urbanístico da cidade, mais qualidade de vida para a população saltense.
A Operação Bairro a Bairro já passou pelas regiões do Jd. das Nações, Res. Santa Marta e agora no São Pedro e São Paulo. Os bairros vêm recebendo serviços de tapa-buracos, sinalização viária com pintura de guias e faixas de pedestres e também a limpeza de áreas públicas.