Olimpíada do Trabalhador: semifinais do futsal serão disputadas no domingo (06)

Em mais uma rodada do futsal na Olimpíada do Trabalhador Saltense, disputada neste domingo (30), quatro jogos definiram as empresas semifinalistas da modalidade: Kanjiko, Decor Colors, Perfitécnica e Skylack. Os resultados das partidas foram: Sulbras 1 x 5 Kanjiko, Decor Colors 3 x 2 Eucatex, Arvedi 1 x 3 Perfitécnica e Skylack 4 x 2 Embanor.

Os jogos das semifinais acontecem no próximo domingo (06), a partir das 9h. A Kanjiko enfrenta a Decor Colors e a Perfitécnica, a Skylack. A grande final está prevista para 12 de agosto. Todos os jogos acontecem no Centro Esportivo João Luiz Guarda (Buracão).

A classificação geral da Olimpíada do Trabalhador Saltense, promovida e realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, segue liderada pela Kanjiko (132 pontos), seguida pela TMD/Cobreq (131), SAAE (110), Eucatex (87) e Prefeitura (45). Confira o boletim completo aqui.

Centro Esportivo João Luiz Guarda (Buracão)