Olimpíada do Trabalhador: confira os resultados do final de semana. Domingo (9) tem decisão do futebol

O final de semana, 1º e 2 de julho, foi marcado por rodada da Olimpíada do Trabalhador Saltense, com partidas de Xadrez, Tênis de Mesa e Futebol. A competição é uma iniciativa promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Salto.

No sábado (1º) foi dia das competições de Xadrez. A TMD conquistou a primeira colocação do Individual Feminino e o Saae ficou na segunda colocação. No Individual Masculino, o Saae ficou em 1º , Prefeitura em 2º, Eucatex em 3º, Kanjiko em 4º e Skylack em 5º lugar.

Domingo (2), no Tênis de Mesa, a Kanjiko foi primeira colocada no Individual Feminino e o Saae em 2º. Na classificação por equipes femininas, a Kanjiko também conquistou a primeira colocação, seguida pela TMD em 2º lugar.

No Tênis de Mesa Masculino, a Kanjiko ficou em 1º lugar e a Base Automação em 2º no Individual. No resultado por equipes masculinas, novamente a Kanjiko garantiu a 1ª colocação, agora seguida pela Sulbrás em 2º.

O domingo também foi dia de futebol. No Campo Pedro Cyzo Wanderley, no Jardim Marília, a Skylack venceu a Arvedi por 2 x 0. No próximo final de semana, domingo (9), os jogos de futebol prosseguem no Estádio Municipal Amadeu Mosca, entre Arvedi x Setex (8h), na definição do 3º e 4º lugar, e entre Skylack x TMD (10h), na grande final.

Classificação geral

A classificação geral segue liderada pela Kanjiko (131 pontos), seguida pela TMD (121 pontos) e Saae (109 pontos). A classificação completa, quadro de medalhas, resultados detalhados podem ser acessados neste link