Obras em avenida entre Nações e Santa Cruz iniciam na segunda-feira

As obras no trecho da avenida que liga os bairros Jardim das Nações e Jardim Santa Cruz, mais precisamente entre o Laguna e o Santa Marta, que ainda não foram concluídas, iniciam nesta segunda-feira (08), caso as chuvas não atrapalhem. No primeiro dia, às 16h, será feita a interdição do trecho e a adaptação da via já asfaltada para a passagem de veículos em mão dupla.

Na última semana, o Prefeito Geraldo Garcia e o Secretário do Desenvolvimento Urbano, Sérgio Baldi, se reuniram com os empreendedores da Villa Vitória, responsáveis pelo trecho da avenida e assinaram termo de compromisso para a realização da obra a partir deste mês, com previsão de término em cerca de 90 dias.

A atual administração aponta que as duas vias da avenida – cada uma, sob responsabilidade de um empreendedor – foram iniciadas ao mesmo tempo, um ano atrás, mas não houve fiscalização e nem cobrança por parte dos gestores do município à época.

Logo no início de janeiro de 2017, contudo, o Prefeito e os secretários municipais Gilmar Mazetto e Sérgio Baldi se reuniram com os empresários e cobraram uma solução. Depois de muitas negociações, foi acertado que os responsáveis pelo Villa Vitória cumpririam o acordo.

O Departamento de Trânsito informou que a referida via será devidamente sinalizada e pede a compreensão e colaboração dos motoristas durante o período em que a mesma estiver em obras.