Centro Universitário Ceunsp oferece cursos livres gratuitos aos Servidores Municipais

São oferecidos mais de 50 cursos de diversas de modalidades

O Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Ceunsp) – Cruzeiro do Sul disponibilizou mais de 50 cursos gratuitamente a todos os servidores municipais e seus dependentes, incluindo filho e esposa/marido. A Prefeitura de Salto mantém desde o ano passado, uma parceria com a organização educacional, através do programa Clube do Desconto.
Neste momento de quarentena, o Ceunsp está disponibilizando bolsas de cursos livres no sistema de educação a distância (EAD) a mais de 3 mil servidores municipais. Entre os cursos disponíveis estão: Analytics e Ambientes Virtuais na Educação; curso preparatório OAB; Competências e Gestão de Talentos; Design Thinking; Empreendedorismo; Fator Humano nas Organizações; Gestão por Processos; Liderança; Jogos para Dispositivos Móveis; Telejornalismo; Nutrição Ideal para o Exercício e muitos outros. Ao concluir o curso, o aluno receberá uma certificação.
A inscrição pode ser realizada no endereço https://cursos.maisconteudoparavoce.com.br/ e caso haja dúvidas, pode enviar e-mail para @fabiano.souza@ceunsp.edu.br ou ligar para o número de telefone (11) 9-7098-8685.