NOVOS FUNCIONÁRIOS PARTICIPAM DE INTEGRAÇÃO NA PREFEITURA

Aconteceu nesta segunda-feira (03/10) a integração dos novos funcionários municipais, que foram chamados do concurso público. Um grupo formado por 21 profissionais, sendo 19 auxiliares administrativos e dois supervisores de ensino, conheceram a estrutura da Prefeitura, aprenderam sobre atendimento humanizado à população; saúde e segurança do trabalho e participaram de uma palestra motivacional. A partir desta terça-feira (04/10) iniciam o trabalho de forma efetiva.

Novos concursados serão chamados entre outubro e novembro, para todas as secretarias, visando recompor o quadro de funcionários da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Salto.

Importante destacar que o Poder Público não realizava um concurso geral desde 2014, portanto funcionários que se desligaram, aposentaram ou vieram a falecer estão sendo repostos somente agora.

“Estamos ansiosos para que comecem a trabalhar. E faço dois pedidos: não desanimem! Não tenham medo do serviço público. Vocês trabalhando com qualidade, prestando serviço com capacidade e competência é Salto que irá ganhar”, enfatizou o prefeito Laerte Sonsin.