NOVO SUPERINTENDENTE DO SAAE ASSUME CARGO COM A MISSÃO DE DAR CONTINUIDADE AOS PROJETOS E AÇÕES

Alison Henrique Bressiano será o novo superintendente do SAAE a partir de 1º de janeiro. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (28) na sede da Autarquia, pelo prefeito Laerte Sonsin, ao lado do vice-prefeito Edemilson Santos.
O cargo esteve ocupado desde janeiro de 2021 por Ernivan Balieiro, que precisa agora se ausentar por motivos de saúde, e que foi muito elogiado pelo chefe do Executivo pelo trabalho realizado ao longo dos dois últimos anos. “Agradeço imensamente a ele, por todos os avanços conquistados, graças a dedicação com que conduziu suas ações, e tendo enfrentado a maior crise hídrica registrada nos últimos cem anos no Estado de São Paulo”, enfatizou o prefeito Laerte.
Algumas das principais conquistas já alcançadas e apontadas durante a Coletiva foram: – Troca de filtros da ETA João Jabour; – Instalação de geradores de energia no Piraí; -Estudo e perfuração de poço profundo; – Aquisição de draga e desassoreamento do Buru e Piraí; – Interligação do CR Novo São Pedro ao Madre Paulina; -Aquisição de novo caminhão hidrojato; – Reforma e reativação do tanque de decantação da ETA Bela Vista, além da solução para o problema de abastecimento de água, que era enfrentado por alguns bairros, como Madre Paulina, Porto Seguro e Nair Maria.

NOVO SUPERINTENDENTE: Alison Bressiano é tecnólogo formado pela FATEC Sorocaba e está cursando Direito pelo CEUNSP. Trabalhou nas áreas de Qualidade e Planejamento e Controle de Produção, em empresas do segmento de óleo e gás e sucroalcooleiro, entre outras, e ocupou o cargo de chefe de gabinete no SAAE, nos anos de 2021 e 2022, possuindo, portanto, experiência e conhecimento da situação e principais desafios hídricos da nossa cidade.