Notas do Esporte: programação esportiva de Salto em diversas modalidades

Bocha Regional – A Sociedade Amigos da Bocha de Salto – Sabs/Salto volta a jogar neste sábado (29/7) pelo 20º Campeonato Regional de Bocha, desta vez em Cerquilho, às 14h, na casa do adversário.

Bocha Municipal – Será aberta neste domingo (30/7) a fase Semifinal do Campeonato Municipal de Bocha “Walter Meluzzi”, promovido pela Secretaria de Esportes, com estes jogos: Bocha Santa Cruz x Jardim Nova Era, no Jardim Santa Cruz; e Unidos Nações x Sabjel, no Jardim das Nações. No domingo seguinte, estas mesmas equipes voltam a se enfrentar, invertendo-se os mandos.

Jiu-Jitsu –  Com apoio da Secretaria de Esportes, o paratleta saltense, Amon Gabriel Lima, representará novamente a cidade de Salto no Campeonato de Jiu-Jitsu, marcado para este sábado (29/7), às 15h no Ginásio do Ibirapuera, na Capital paulista.

Karatê – A equipe de karatê da Secretaria de Esportes compete neste domingo (30/7) na 5ª Etapa do Circuito ACAK da modalidade, a partir das 8h em Várzea Paulista. Ao todo, a delegação saltense terá 25 integrantes, entre atletas e dirigentes.

Handebol – O handebol Adulto Feminino da Secretaria de Esportes compete neste domingo (30/7) em mais uma rodada do Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo, desta vez contra o NHC/Concórdia, de Campinas, às 10h15, no Ginásio de Esportes Omil Nabas, em Porto Feliz.

Taekwondo – Com apoio da Secretaria de Esportes, 4 jovens saltenses (Nicole, Julia, Lukas e Giobanna) participam neste sábado (29/7), no tradicional Bairro da Liberdade, na Capital, do treino da Seleção Paulista visando o Campeonato Brasileiro da modalidade.

Bicicross – A equipe de bicicross da Secretaria de Esportes compete neste domingo (30/7) na 4ª Etapa do Canpeonato Paulista da modalidade, a ser disputada em Caraguatatuba, no Litoral Norte do Estado. Ao todo, Salto será representada por 11 atletas em diversas categorias.