Notas do Esporte: final de semana tem avaliação de futebol, basquete, bocha e supino

Confira alguns destaques da programação esportiva de Salto:

Avaliação de Futebol

Sábado (24), às 8h, no Campo do Marília (Centro Esportivo Pedro Cizo Wanderley), haverá avaliação gratuita de futebol da Prefeitura de Salto/SP para jogar os Jogos Abertos da Juventude, envolvendo as categorias 2006, 2007 e 2008. A ficha de inscrição e mais informações podem ser acessadas no http://l1nq.com/o5J9P

Copa Summer Hoops

Nesta sexta-feira (23), a equipe masculina principal de Salto vai disputar a fase semifinal da Copa Summer Hoops de Basquetebol 2024, no Ginásio Municipal de Sorocaba, a partir das 19h, contra o time da casa, o Sorocaba.

Liga de Verão Hawks 35+

No domingo (25) é dia de basquete em Monte Mor, cidade em em Salto joga contra o Basquete Cup pela fase classificatória da Liga de Verão Hawks 35+ Masculino de Basquetebol. A partida está marcada para às 10h30.

Copa Osasco de Supino

A 4ª Copa Osasco de Supino e Levantamento Terra terá cinco atletas saltenses competindo: Eletéia Bueno de Oliveira, Paulo Samudio, João Morais, Lucas Miguel e Leandro Oliveira Lima. O evento esportivo ocorre no Ginásio de Esporte Henrique Alves Morais, em Osasco, no sábado (24).

Municipal de Bocha

Começa a ser disputado neste domingo (25) o Campeonato Municipal de Bocha 2024. A rodada de abertura terá 3 jogos, todos com início às 9h, com a seguinte programação: Bocha Nova Era x Sabjel, no Jardim Nova Era; Unidos Santa Cruz x Bocha Cecap, no Jardim Santa Cruz; e Unidos Nações x Clube de Campo Saltense, no Jardim das Nações.

Copa União de Bocha

Recém-inaugurada, a Cancha do Maria José recebe neste sábado (24), às 9h, as partidas entre as equipes Sabs/Salto, Santa Rita (Sorocaba) e Cerquilho, válidas pela Copa União de Bocha 2024.