Notas do esporte: conquista no judô e competições no basquete e vôlei

Judô – A atleta Emanuelly Salmazo foi o destaque da equipe de judô da Secretaria de Esportes de Salto que competiu no fim de semana em duas cidades pela Fase Inter-Regional “Aspirantes” e “Divisão Especial”, em Osasco e Praia Grande, respectivamente. Ela ficou com a medalha de bronze na categoria Sub-11 Peso Médio e foi a única saltense a se classificar para a Final Estadual, prevista para outubro em São Carlos.

Basquete – O Ginásio Municipal de Esportes João Ferraro recebe neste sábado (2/9) uma rodada tripla da Liga Desportiva de Basquete, envolvendo categorias locais, a partir das 14h: Sub-16 contra Tatuí, Sub-22 contra Votorantim e Adulto Livre contra Piedade, todos masculino. A entrada é franca. No mesmo dia, às 16h30, o basquete masculino 40+ de Salto, joga em Paulínia, contra o time local, pelo Campeonato Interclubes Campinas.

Vôlei – O vôlei feminino de Salto, categoria Pré-Mirim, disputa três jogos praticamente seguidos neste sábado (2/9), a partir das 10h em Porto Feliz, pelo Campeonato da Liga de Sorocaba e Região, respectivamente contra Tatuí, Porto Feliz e Boituva.

Emanuelly Salmazo