Notas da Secretaria de Esportes: confira a programação do esporte saltense

Bocha Regional – A equipe Sociedade Amigos da Bocha de Salto – SABS, volta a jogar neste sábado (21/10) pela Taça Ouro do 20º Campeonato Regional de Bocha, desta vez em casa, a partir das 13h, em casa, na cancha do Centro de Lazer Edmur Sala, no Jardim Maria José, contra Franco da Rocha.

Bocha Municipal – Tem sequência neste domingo (22/10) a Copa Primavera Municipal de Bocha: com estes jogos, às 9h: Clube de Campo Saltense x Nova Era, no Clube de Campo; Sabjel x Santa Cruz, no Jardim Elizabeth; e Cecap x Unidos Nações, no Cecap. A competição é promovida e organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e neste ano homenageia o esportista Francisco Reches.

Handebol Estadual – O handebol Mirim Masculino da Secretaria de Esportes de Salto compete neste sábado (21/10), às 10h em Tietê, contra o time da casa, em jogo válido pela fase Final da Liga de Handebol do Estado de São Paulo.

Atletismo Paulista – Com apoio da Secretaria de Esportes o Projeto Laurice Félix representa Salto neste sábado (21/10) no Campeonato Paulista de Atletismo Sub-14, em São Bernardo do Campo. Ao todo, a delegação saltense terá 19 integrantes.

Kung-Fu Brasileiro – Salto será representada neste domingo no 17º Campeonato Brasileiro de Kung-Fu, a partir das 9h, em Vinhedo. A delegação saltense terá 13 integrantes participando da competição.

Taekwondo – A equipe de taekwondo de Salto, principal destaque da cidade nos recentes Jogos Abertos do Interior, em São José do Rio Preto, volta a competir neste domingo (22/10), desta vez em Vargem Grande Paulista, na Região Metropolitana da Capital. Ao todo, serão 19 integrantes da equipe saltense.