A Prefeitura de Salto vem a público esclarecer sobre o Complexo Hospitalar Monte Serrat. Desde o dia 09 de dezembro de 2019 a nova Organização Social – IBDAH, assumiu a gestão de nosso hospital, fruto de um processo licitatório ocorrido no respectivo ano.
Diante deste novo cenário, vários protocolos e procedimentos foram atualizados e estão em processo de implantação, os mesmos foram modernizados para melhorar cada vez mais o atendimento a população.
Como toda mudança, esse processo passa por alterações de rotinas para os médicos, enfermeiros, técnicos e todos os envolvidos no atendimento ao cidadão pelo hospital, portanto percebemos um aumento no número de pessoas e também um aumento no tempo de atendimento.
Informamos que as ações para esta nova fase estão sendo acompanhadas e geridas por profissionais competentes e devidamente credenciados para o processo.
Os possíveis transtornos serão punidos com o maior rigor. Tal situação é transitória e deve se normalizar nos próximos dias pois novos médicos estão chegando, bem como, outros profissionais que poderão compor o quadro de funcionários, caso seja necessária a substituição.
O que este Governo não vai tolerar e admitir é um tratamento ruim aos nossos cidadãos.
O Governo Municipal e o IBDAH estão à disposição dos cidadãos e com o compromisso de prestar um atendimento de excelência.
Dúvidas e denúncias pedimos para que os munícipes formalizem com a Ouvidoria (156 ou canal do cidadão no site da Prefeitura), pois estamos trabalhando para melhorar os serviços a cada dia.