Neste sábado (3) tem Super Mutirão de Vacinação. Campanha contra Influenza segue até 30 de junho

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a Campanha da Influenza (vacina da gripe) foi prorrogada até 30 de junho. Todos os munícipes, a partir de 6 meses de idade, poderão procurar pela Unidade Básica de Saúde (UBS) de sua região, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h.

Super Mutirão de Vacinação

Além disso, neste sábado, 3 de junho, mês de aniversário de 325 anos de Salto, acontece mais uma edição do Mutirão de Vacinação,  Desta vez, será no Ginásio Municipal João Sebastião Ferraro, das 8h às 20h, com intervalo entre 12h e 13h. Estarão disponíveis vacinas de Influenza e Covid. Para ambas as vacinas, o público é a partir de 6 meses de idade. O endereço é rua de 7 de setembro, 940, Vila Henrique.