MAIS DE MIL PESSOAS SÃO VACINADAS NO MUTIRÃO DA IGREJA CRISTO REI

A Prefeitura da Estância Turística de Salto, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu nesta quarta-feira, 29 de junho, mais um Mutirão de Vacinação na cidade. Desta vez, a ação aconteceu no salão paroquial da Igreja de Cristo Rei. Foram aplicadas 1.051 doses de vacinas, sendo 538 doses de Covid-19 e 513 de Influenza (gripe).

A vacinação prossegue nesta quinta-feira (30/06) e sexta-feira (1º/07) nos postos de saúde, das 9h às 12h e das 13h às 15h.

No sábado (02/07) a vacinação ocorrerá no Ginásio Municipal de Esportes (Rua 7 de Setembro), das 8h às 12h e das 13h às 15h.

A vacina contra Covid está sendo aplicada em crianças, a partir dos 5 anos; para todos que podem e ainda não se vacinaram; 3ª dose para adultos e adolescentes; 4ª dose para pessoas a partir dos 40 anos; 4ª dose para profissionais de saúde; e 5ª dose para os imunossuprimidos a partir dos 50 anos.

Já vacina contra Influenza está disponível para todas as pessoas a partir de 6 meses de idade.