Legislativo devolve R$ 400 mil à Prefeitura

O Prefeito Geraldo Garcia recebeu, na tarde da última quinta-feira (27), o presidente da Câmara Luiz Carlos Batista e os vereadores Álvaro Pacheco e Vinícius Saudino, que compõe a Mesa Diretora do Legislativo, para a entrega do cheque no valor de R$ 400 mil, referente à verba enviada ao Legislativo no início do ano. O secretário de Governo, Gilmar Mazetto, e a secretária de Finanças, Janaína Bassetti, participaram da entrega.

Geraldo agradeceu mais uma vez a iniciativa do presidente da Câmara, que já havia antecipado valores no último mês. O Prefeito disse ainda que a cidade tem enfrentado grandes desafios e que os valores devolvidos ajudarão em questões emergenciais.

No mês de junho, a Câmara devolveu R$ 160 mil referente ao saldo parcial dos duodécimos de dotações orçamentárias do exercício de 2017.