Lançado Clube do Desconto para servidores públicos em parceria com Acias

Servidores Públicos de Salto já podem se beneficiar com descontos promovidos pelo Clube do Desconto. Acias, Prosorriso Odontologia e Prepara Cursos profissionalizantes já agregam na parceria

Na última segunda-feira (11), cerca de 30 comerciantes estiveram presentes para conhecer e aderir ao Programa Clube do Desconto, na sede da Associação Comercial, Industrial, Agrícola de Salto (Acias). A abertura do evento foi feita pela nova presidente, Francisca Lima, que se mostrou muito otimista com a proposta.

Para explicar sobre o Clube do Desconto, estiveram presentes o Secretário de Negócios Jurídicos, Otávio Maciel, que explicou sobre o desenvolvimento desse programa com o cuidado em viabilizá-lo de maneira prática com a participação de todos que se interessarem. O encontro contou também com a presença da secretária do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Anita de Moraes Leis e da secretária da Administração, Monique Vidal. Na ocasião, também esteve presente toda a direção da Acias.

A Diretora do Espaço Servidor, Vanessa Matozzinho, responsável pelas adesões, fez a explanação de como deve funcionar o Clube do Desconto, e ao final abriu para os questionamentos dos presentes, que se mostraram bem interessados. Podem fazer parte associados e não associados a Acias. Interessados, podem acessar o site da prefeitura de Salto https://salto.sp.gov.br/?page_id=22997

Clube do Desconto –  A Prefeitura, por meio da Secretaria de Administração, desenvolveu o Clube de Descontos ao Servidor no final do ano passado. Este programa busca fomentar a economia do comércio, empresas e instituições locais com serviços voltados aos servidores municipais e objetivo de oferecer descontos. Todas as empresas podem fazer parte, mesmo as que não fazem parte da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Salto (Acias). A adesão deve ser feita pelo site da Prefeitura, por meio de preenchimento do formulário, ou por meio da Acias no caso das associadas.  Os servidores já estão usufruindo dos benefícios com a vinda da ProSorriso Odontologia, primeira parceira. Após o lançamento oficial, para saber quem são os participantes do programa basta acessar o banner de acesso rápido do site ou na aba Portal RH. Para adquirir os descontos no ato da compra será necessário apresentar carteirinha que será confeccionada pela Acias. Cada empresa fará seu sistema de controle para que o usuário faça uso do benefício. Vale ressaltar que não haverá desconto em folha de pagamento.

Saiba mais – https://salto.sp.gov.br/?page_id=22997