JOGO FESTIVO BENEFICENTE MARCA OS 40 ANOS DE INAUGURAÇÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Salto promoverá no dia 15 de Novembro, terça-feira, feriado nacional, um evento festivo para marcar os 40 anos da primeira inauguração do Estádio Municipal, ocorrida em 1982.

Na oportunidade, o ponto alto será a disputa de um jogo amistoso entre os times Futebol Solidário, de Salto (formado em sua maioria por ex-jogadores profissionais), e Master do Paulista de Jundiaí, às 10h.

A programação, porém, começa às 8h, com jogos preliminares entre categorias de base (Sub-11/13/15) das escolinhas de futebol Ronão e Esporte Clube São José.

Na sequência, antes do jogo principal, haverá homenagens a vários ex-jogadores e ex-dirigentes que participaram daquele jogo histórico de 1982, quando se enfrentaram o time profissional do Guarani Saltense Atlético Clube e a Seleção Amadora da então Liga Saltense de Futebol, atual Liga Desportiva Saltense.

Beneficente – O ingresso será a doação de 1 litro de leite ou alimento não perecível, cuja arrecadação servirá entidades assistenciais da cidade. Dentre os parceiros da Secretaria de Esportes na realização deste evento estão o Secom – Sindicato dos Empregados do Comércio, Rádio FM 104.7, Agência R3 Comunic e as equipes FDA e Futebol Solidário.