Jardim das Nações recebe a 6º edição do Salto que Avança

A Prefeitura de Salto realizou neste sábado, 21 de outubro, das 13h às 17h, a 6ª edição do Salto que Avança, que aconteceu no Jardim das Nações, na esquina entre as Ruas Marechal Deodoro e Japão.

Durante o evento, foi inaugurado o Espaço de Convivência Jd. das Nações, com playground e academia ao ar livre, como mais uma área de lazer para os munícipes da região. O espaço também recebeu vários serviços de obras e zeladoria, como calçamento, nova iluminação e pavimentação.

Além da entrega do novo local de lazer, a Prefeitura esteve presente com diversos serviços públicos e de orientação em diferentes áreas. Também houve  apresentação musical, brinquedos infláveis e muita diversão, oferecendo um momento de integração e lazer para as famílias, com destaque para o passeio ao Parque Rocha Moutonnée.

Coral do Cras Nações

A Secretaria de Ação Social e Cidadania esteve presente no Salto que Avança – Jd. das Nações com seu plantão do Cadastro Único e com apresentação do Coral do CRAS Nações. Este Coral é formado por integrantes da Oficina de Canto Coral que ocorre semanalmente no CRAS. Foi uma oportunidade de mostrar o resultado do trabalho que vem sendo desenvolvido para toda a comunidade.