IPTU 2020 vence nesta quinta-feira (30)

O vencimento do IPTU 2020, prorrogado pela Prefeitura de Salto em decorrência da pandemia do coronavírus, vence nesta quinta-feira (30). Com isso, o pagamento da 1ª parcela ou pagamento à vista com desconto pode será ser realizado até esta data, sem acréscimo de multas e juros.
É importante lembrar que, os demais vencimentos permanecem nas datas previstas anteriormente. “Os contribuintes ficarem atentos com os vencimentos, porque os prazos das demais parcelas permanecem os mesmos. Então quem optar pelo pagamento parcelado, terá até 30 de abril para quitar as parcelas de março e abril”, explica o secretário de Finanças, Hamilton Lorençatto.
A Secretaria de Finanças informa que não é necessário emitir um novo boleto ou requisitar um novo “carnê”, pois o mesmo poderá ser utilizado no pagamento. Além disso, a guia do IPTU 2020 pode ser consultado no site da Prefeitura de Salto.
O pagamento pode ser realizado nos terminais de autoatendimento ou pela internet banking dos bancos: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander e nos guichês da Caixa e nas Lotéricas – com o documento impresso.