Inscrições para Transporte Escolar Municipal começam em 13 de novembro

A Prefeitura da Estância Turística de Salto, por intermédio da Secretaria Municipal da Educação, comunica que as inscrições para o Transporte Escolar da Rede Municipal (CEMUS), para o ano letivo de 2024, estarão abertas a partir de 13 de novembro. O intuito é agilizar os procedimentos para confecção da carteirinha.

Para fazer a solicitação os pais e/ou responsáveis devem ir até a escola em que o aluno está matriculado, preencher o formulário e apresentar os seguintes documentos:

• Cópia do comprovante de endereço recente (máximo três meses anteriores), em nome do responsável;
  • Declaração de inexistência de vaga das escolas mais próximas da residência do (a) aluno (a);
  • Alunos que utilizam o Transporte de Necessidades Especiais devem apresentar atestado médico;
  • No momento em que for retirar a carteirinha levar 1 foto 3×4 do (a) aluno (a) (exceto no caso de passe escolar).

O prazo para solicitação de Transporte para alunos da Rede Estadual será divulgado em breve.

Somente poderão usufruir do Transporte Escolar Municipal os alunos matriculados em escolas Municipais e Estaduais da cidade, e que estejam de acordo com as Resolução SE nº 27/11.