Inscrições para lista de espera das creches podem ser feitas no dias 17 e 18 de agosto

A Prefeitura da Estância Turística de Salto, por intermédio da Secretaria Municipal da Educação, informa que as inscrições online para a lista de espera das Creches (Educação Infantil I) estarão abertas nos dias 17 e 18 de agosto de 2023.

O link para a realização das inscrições ficará disponível no site da Prefeitura apenas nos dias das inscrições: 17 de agosto, a partir das 8h, até o dia seguinte, 18 de agosto, às 17h.

Em caso de dificuldade de acesso, o responsável deve comparecer na Secretaria Municipal da Educação (Rua Prudente de Moraes, 580 – Centro) ou na Unidade CEMUS mais próxima da sua residência no prazo da inscrição.