Inscrições abertas para o Concurso Miss e Mister Melhor Idade Salto 2023

O Concurso Miss e Mister Melhor Idade Salto 2023, com Show do Trio Los Angeles, será realizado pela Prefeitura Municipal de Salto no dia 07 de novembro de 2023, às 19h, no Clube dos Casados de Salto, Rua Antônio Vendramini, 200, Vila Teixeira.

O concurso busca valorizar o charme, a beleza e a elegância dos candidatos 60+, eleger dentre todos os inscritos, representantes do município que participarão em eventos externos voltados para a melhor idade, além de promover o envelhecimento saudável e ativo.

As inscrições do Concurso Miss e Mister Melhor Idade Salto 2023 serão realizadas gratuitamente, do dia 16 de outubro até o dia 31 de outubro, por meio do link: https://forms.gle/oA9oNfAjdA3DdLYJ6, ou presencialmente na Secretaria Municipal de Ação Social, das 9h às 16h, no Paço Municipal.

Requisito para inscrição:

• Ter no mínimo 60 anos de idade completos;
  • Residir no município de Salto;
  • Ficha de inscrição ou Forms devidamente e legivelmente preenchida.
  • Cópia da Carteira de Identidade (RG);
  • Cópia de um comprovante de residência;
  • Comparecer e participar dos ensaios nos dias 05 e 06 de novembro (locais e horários serão informados posteriormente);
  • Se apresentar no Concurso com um traje social (elas de vestido longo e eles de terno e gravata).

Serão avaliados os seguintes itens:

• Desenvoltura
  • Elegância