Iniciativa privada realiza doações à Prefeitura em apoio ao enfrentamento do coronavírus

Desde o início da pandemia do coronavírus, a Prefeitura de Salto tem recebido diversas colaborações da iniciativa privada para o enfrentamento do coronavírus.

Nesta semana, a empresa Maila Cosméticos realizou a doação de 500 unidades de álcool em gel para a municipalidade. A entrega aconteceu na Secretaria da Saúde e o material será distribuído para as unidades básicas de saúde do município.

A Secretaria da Saúde recebeu ainda a doação de Protetores Faciais (Face shild), para os servidores que estão na linha de frente do atendimento aos pacientes com sintomas respiratórios, sendo 150 protetores faciais pela TSA Tecnologia em Sistemas, 60 protetores Faciais pelo Projeto Higia, 100 protetores faciais pela TR4 Comunicação.

Também na quarta-feira (29), o setor de Transportes de pacientes da Secretaria da Saúde recebeu do Rotary Clube, a doação de 300 máscaras de tecido, sendo 160 femininas, 100 masculinas e 40 máscaras infantis para os pacientes que utilizam transporte, principalmente aos que fazem tratamento de hemodiálise e oncologia.

Na oportunidade, o Prefeito de Salto, Geraldo Garcia, agradeceu aos empresários e organizações que tem colaborado com o município neste momento. “Este é um período de união de esforços de todos. Estamos muito gratos pelo envolvimento da iniciativa privada em colaboração ao município neste momento de pandemia”, agradeceu o Chefe do Executivo.