INAUGURAÇÃO DE ÁREA DE LAZER E “SALTO EM MOVIMENTO” AGITAM O BELA VISTA

Duas ações da Secretaria Municipal de Esportes, em um mesmo local, marcaram o domingo (25/09) no bairro Bela Vista. A primeira foi a inauguração do Espaço de Esportes e Lazer “Benedito Humberto dos Santos – Bêne”. A segunda foi a realização da 5ª edição do projeto “Salto em Movimento”, que aconteceu no mesmo local.

Situado na Rua João XXIII, esquina com a Rua Roberto Simonsen (em frente ao portão principal do Estádio Municipal), o novo espaço de lazer da cidade conta com playground e aparelhos de academia ao ar livre.

A entrega da obra foi prestigiada por familiares do homenageado, além do prefeito de Salto, Laerte Sonsin e dos secretários Valdir Líbero (Esportes) e Sandro Stivanelli (Obras).

“Essa homenagem faz jus ao legado deixado pelo Bêne, como um grande parceiro da comunidade, em especial do Parque Bela Vista, onde foi atuante em vários segmentos, inclusive no esporte”, destacou o secretário de Esportes, Valdir Líbero.

O descerramento da placa foi feito pela viúva do homenageado, Norma dos Santos, acompanhada pelo chefe do Executivo saltense.

Após a inauguração teve início mais uma edição do projeto “Salto em Movimento”, que contou com atividades de dança, tênis de mesa, luta de braço, entre outros atrativos.