HOSPITAL MUNICIPAL OFERECE MAIS HUMANIZAÇÃO PARA PACIENTES E FAMILIARES

O Hospital Municipal de Salto, que está com uma gestão definitiva, segue voltado a proporcionar cada vez mais acolhimento e humanização à população. A mais recente ação é a instalação de 56 novas poltronas para a ala clínica, sala de espera e também na sala de medicação. O material foi adquirido pela Secretaria Municipal de Saúde, através de emendas impositivas dos vereadores Fábio Jorge e Gideon Tavares.

O prefeito Laerte Sonsin esteve no hospital, ao lado do vice-prefeito Edemilson Santos, acompanhando a chegada das poltronas que proporcionarão mais conforto e humanização às pessoas que frequentam a principal unidade de saúde da cidade.

“O objetivo é tornar o ambiente mais agradável e confortável durante o tempo de permanência dos usuários no hospital”, destacou o chefe do Executivo.