Grupo Antilhas terá nova unidade em Salto

Mais uma grande empresa está em fase de instalação na cidade de Salto, especializada em atividades gráficas, através de soluções inovadoras em embalagens, sendo uma marca líder e pioneira, com produtos inovadores e personalizados, amplo portfólio de produtos e mais de 12 mil pontos de venda em todas as regiões do Brasil.

Na última quarta-feira (02), o prefeito Laerte Sonsin Jr. e o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Edemilson Santos, estiveram visitando as instalações acompanhada da diretora Sandra Ramos, em uma gleba de 8 mil metros quadrados, sendo cerca de 7 mil metros de estrutura coberta, incluindo fábrica, escritório e refeitório. O início das atividades no prédio da Avenida Tranquillo Giannini, próximo à Prefeitura Municipal,  estão previstas para o mês de junho, onde poderá gerar cerca de 100 novos postos de trabalho.

“Salto avança a partir de políticas públicas planejadas e organizadas de médio e longo prazo e o bom diálogo junto à iniciativa privada tem trazido resultados positivos nos últimos anos. É um grande orgulho para nós termos sido escolhidos pelo Grupo Antilhas”, finalizam os gestores.