Geraldo e secretário se reúnem com equipe da Prefeitura de São Paulo

O Prefeito de Salto, Geraldo Garcia, acompanhado do secretário de Negócios Jurídicos, Dr. Otávio Roberto Maciel, se reuniu na tarde da última quarta-feira (30) com o secretário de Justiça da administração João Dória, Dr. Anderson Pomini.

Durante o encontro, o chefe do Executivo se informou sobre toda a estrutura jurídica utilizada pela Prefeitura de São Paulo, com relação às parcerias com a iniciativa privada.

“Minha intenção, apoiado nesta discussão, é conseguir grandes parcerias com as empresas para obras e demais ações sociais na cidade”, disse Geraldo Garcia.

Na oportunidade, o Prefeito de Salto aproveitou para informar o Dr. Pomini que enviará um convite ao Prefeito Dória para a celebração ao dia do Rio Tietê, que será realizada em Salto, no próximo dia 23 de setembro.