Geraldo concede primeira entrevista como Prefeito de Salto

geraldo_entrevistaO Prefeito de Salto, Geraldo Garcia, concedeu a primeira entrevista como chefe do Executivo saltense, na segunda-feira (2). O prefeito entrou ao vivo, por volta do meio-dia, na TV Sorocaba SBT e falou sobre as primeiras ações no comando da administração municipal.

Durante a entrevista, Geraldo apontou que o processo de transição de governo está sendo complicado, já que os novos secretários não puderam ter acesso a informações minuciosas a respeito das atividades desenvolvidas em cada pasta.

Outra questão levantada pelo Prefeito de Salto é a necessidade de que seja feita uma análise criteriosa a respeito das finanças da administração. A partir dos levantamentos feitos em cada uma das pastas, assegura Geraldo, será possível ter melhores perspectivas para trabalhar. Além dessa entrevista, outros veículos de comunicação também estão sendo atendidos por Geraldo durante esta semana.