GCM apreende menores suspeitos de vandalismo no Cemus X

• Categoria do post:Notícias

Uma guarnição da Guarda Civil Municipal, em patrulhamento pelo bairro Terras de São Pedro e São Paulo, apreendeu seis menores suspeitos pelos atos de vandalismo ocorridos no dia 04 de janeiro, no Cemus X “João Baptista Ferrari”, no mesmo bairro. A ocorrência foi na última terça-feira (17).

Ao abordarem dois menores em atitude suspeita, os guardas municipais questionaram sobre os danos causados na escola e um deles informou que estava presente na data do ocorrido. Esse mesmo menor falou aos guardas sobre a participação dos outros cinco envolvidos na infração, os quais foram localizados e encaminhados à Delegacia.

Na Delegacia de Polícia Civil, os menores apreendidos pela GCM foram indiciados por furto e dano ao patrimônio público. Em seguida, foram liberados após a chegada dos pais e responsáveis.